Vitaminas

Importantes vitaminas e suplementos para a terceira idade

É incrível o poder de algumas vitaminas e minerais. Engraçado, essas coisas foram cerca de sempre, mas, graças ao grande número de estudos científicos, cientistas e médicos estão apenas começando a desvendar os segredos da cura de algumas dessas substâncias. Infelizmente, a maioria dosnós não comer corretamente, por isso estamos perdendo uma série de benefícios potenciais. Isto é muito frequentemente o caso com os idosos, que nem sempre comer o suficiente para obter todas as vitaminas e minerais de que necessitam de uma dieta isolada.

Isto não tem de ser o caso, no entanto. Ao incluir suplementos alimentares em sua rotina diária, você pode aproveitar o poder das vitaminas e minerais para o seu corpo de uma forma rápida e simples.

Quais são especialmente importantes para os idosos Confira abaixo:?

?

Muitas pessoas mais velhas não se fartam B-12. Esta importante vitamina ajuda a quebrar a comida e os converte em energia. Também pode fortalecer o sistema imunológico, prevenir a formação de coágulos sanguíneos e melhorar a função do nervo. Pode até ajudarprevenir o câncer de pulmão, de acordo com alguns estudos. Idosos precisam 2.4mcg por dia, na forma de cápsulas, líquidos, comprimidos, adesivos e sprays nasais. Seu médico também pode lhe dar uma injeção de B-12.

O betacaroteno é um carotenóide que é convertido pelo organismo em vitamina A. Uma vez que é solúvel em gordura, deve ser tomado com um pouco de gordura para garantir a absorção adequada. É muito importante para a pele e os olhos de saúde e pode ajudar o envelhecimento da pele. Na verdade, uma grave falta de vitamina A pode resultar em cegueira. Ele fortalece o sistema imunológico para combater infecções e câncer e tem sido associada à redução dos riscos de câncer de colo do útero, câncer de útero, câncer de boca, câncer de estômago, câncer de pele, câncer de bexigaHomens e câncer de pulmão. precisa de cerca de 850 microgramas por dia, enquanto as mulheres precisam de 700 microgramas por dia.

Todo mundo precisa de uma dose saudável de diária de vitamina C. O que fazer C? Ela ajuda a construir colágeno saudável, um componente integral dos ossos, ligamentos, vasos sanguíneos e tendões. Ele fortalece o sistema imunológico e ajuda a curar feridas. Vitamina C ajuda a manterpele, o coração, e as gengivas saudáveis ​​e ajuda o corpo a absorver o ferro. Ele pode dar um verdadeiro impulso para o envelhecimento da pele. Idosos precisam de cerca de 80-100mg por dia, todos os dias? já que é solúvel em água, é rapidamente esgotada no corpo.

?

Este mineral vital caminha lado a lado com a vitamina D para formar dentes e ossos fortes. Mas antes que os ossos se houver, o sangue primeiro leva o que precisa, e se não é suficiente para tanto, o sangue terá queele precisa dos ossos. cálcio também é importante na regulação do colesterol, manutenção do sistema nervoso, possibilitando a função muscular e equilíbrio entre as proteínas no corpo. Infelizmente, cada vez que você suar, urinar e defecar, você perde cálcio.Se você não conseguir o suficiente em sua dieta, tomar um suplemento. Seniors precisa entre 700 e 1.000 mg por dia. Mulheres que possam estar em risco para a osteoporose pode precisar tanto como 1.500 mg por dia.

Coenzima Q10 é um ajudante de enzima que tem estado nas notícias muito para o ano passado ou assim. Tem sido demonstrado ser um potente antioxidante e podem ajudar a regular a pressão arterial e manter um nível de colesterol saudável. Ele também pode ajudar a prevenir e tratar periodontaldoença, diabetes, cardiopatia, angina e alguns tipos de câncer. maioria dos especialistas de saúde recomendam uma dose diária de 30-60mg de CoQ10 cada dia, mas a maioria dos adultos recebem menos de 10mg por dia por meio de dieta. CoQ10 O suplemento vem em um fácil-tomar cap gel macio, e é melhor absorvido com a gordura .

A vitamina D é uma vitamina solúvel em gordura que ajuda o corpo a absorver o cálcio para manter os ossos fortes. Seres humanos podem processar D naturalmente pela exposição à luz solar, mas muitos idosos não recebem o suficiente ao ar livre, especialmente no tempo frio. Além disso, algunsalimentos têm quantidades suficientes da vitamina a menos que tenha sido enriquecido com ele. vitamina D é responsável por manter um sistema nervoso saudável e também pode diminuir o risco de desenvolver câncer de próstata, cólon, mama e reto. Ele também pode diminuirinflamação nos. Adultos corpo entre as idades de 51 e 70 precisa de 10 microgramas por dia, enquanto a exigência diária recomendada para idosos com mais de 71 anos de idade é de 15 microgramas. Desde que a vitamina D é solúvel em gordura, é melhor tomado com uma pequena quantidade degordura .

A vitamina E é um poderoso antioxidante que protege as células dos radicais livres. Ele tem a capacidade de reduzir a pressão arterial, aliviar cãibras nas pernas, e tornar o sistema imunológico mais forte. Uma preocupação especial para os idosos é a capacidade de E para retardar a progressão da doença de Alzheimer edissolver coágulos sanguíneos. Ele ajuda o envelhecimento da pele, reduzindo e prevenindo manchas de idade. vitamina E é muitas vezes considerado um suplemento anti-envelhecimento. Idosos precisam de 15mg E um dia, e de acordo com muitos especialistas, natural de vitamina E é o mais fácil de absorver.

Se você estiver com mais de 60 anos, você provavelmente está familiarizado com prisão de ventre. À medida que envelhecemos, o nosso intestino, como outras partes do corpo, simplesmente não funciona tão bem como costumava. Fiber pode cuidar do problema e fornecer outrasbenefícios, bem. Ele pode diminuir consideravelmente o risco de diverticulose e diverticulite e pode ajudar na prevenção da diabetes, doenças do coração, e a formação de cálculos na vesícula biliar e nos rins. Alguns estudos sugerem que a fibra pode ajudar a prevenir o cancro da mama, cancro do ovárioe câncer uterino. Quanto você precisa todos os dias? Idosos precisam 25,030 gramas de fibra por dia, mas trabalhar até essa quantidade gradualmente.

Extrato de semente de uva é um super antioxidante que funciona especialmente bem quando combinado com a vitamina C para proteger o corpo contra os danos dos radicais livres e não há mais boas notícias para os idosos:. O extrato também pode ajudar a reduzir a inflamação dolorosa, aumentar a circulação e proteger contra maculardegeneração? como um suplemento anti envelhecimento. Especialistas recomendam a 200 miligramas por dia para o público acima dos 50 anos ..

Qual é a luteína? É realmente um pigmento encontrado no olho, e à medida que envelhecem, seus diminui o nível de luteína. Níveis de luteína saudáveis ​​proteger o olho de catarata e degeneração macular, por isso é imperativo para os idosos para obter seis miligramas por dia.

?

A melatonina é um hormônio que regula os ritmos do corpo. Estes incluem ciclos de sono e os horários acordados. Como seres humanos idade, a sua oferta de melatonina geralmente encolhe, muitas vezes resultando em insônia. Ao tomar 0,5 mg ou menos de melatonina cerca de meia hora antesir para a cama, você pode restabelecer um padrão de sono normal. Você não deve tomar melatonina por longos períodos de tempo, ou se você tem hipertensão .

Você sabe que a medida que você envelhece, o seu risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral aumenta. Ao adicionar ômega 3 em sua dieta, você pode reduzir o risco. Como? Por um lado, baixam os triglicéridos no sangue e placas nas paredes das artérias. Elas também têm a capacidade de diminuir a pressão sanguínea. estudos também sugerem que estas gorduras benéficas diminuir o risco de desenvolver a doença de Alzheimer, aliviar dores nas articulações, e reduzir a depressão. Idosos precisa de 1-3 gramas de omega-3 ácidos gordos por dia, noforma de cápsulas de óleo de peixe, cápsulas de krill, ou cápsulas de gel de óleo de linhaça .

Nós todos sabemos sobre próstatas saudáveis ​​em homens mais velhos. Que você talvez não saiba é que através da combinação de selênio, zinco e vitamina E, que você pode realmente ser capaz de prevenir o câncer de próstata. Este mineral mas muitas vezes esquecido saudável também pode ser benéfico emprevenção de câncer de mama, esôfago, o fígado, o estômago,? ea bexiga. Quanto você precisa todos os dias? 200 microgramas .

O zinco é um mineral essencial para a aparência, a pele saudável jovem. Ele ajuda a manter? Envelhecimento da pele mais flexível e mais elástico. Também ajuda a manter o sistema imunológico forte e pronto para combater infecções. Você vai precisar de uma dose diária de 15mg.

?

Se tiver dificuldade em engolir as cápsulas e comprimidos, como muitos idosos fazem, considerar a falar líquido vitaminas e minerais. Liquid vitaminas e minerais são super fácil de tomar. Maioria pode ser misturado com um pouco de suco para fazê-los descer mais fácil.

Vários suplementos, incluindo anti envelhecimento suplementos, estão disponíveis como líquido vitaminas e minerais.

Muitos idosos preferem comprar vitaminas online. Ele faz comparação de compras fácil e conveniente, sem ter que deixar sua casa e ir de loja em loja. Você também vai encontrar uma enorme variedade de produtos, quando você comprar vitaminas on-line.

Confira os preços nas vitaminas e suplementos acima!