Vitaminas

Domperidona - efeitos colaterais e benefícios

Efeitos colaterais domperidona e os benefícios são realmente muito interessante. Primeiro eu deparei com domperidona no meu extenso estudo sobre a dopamina. Descobri que domperidone estava entre um grupo de medicamentos que realmente bloquear os receptores de dopamina no corpo. Isso é muito importante porque se tomar domperidonacomo um suplemento, juntamente com conhecidos efeitos colaterais domperidona, também tem de colocar-se com os efeitos colaterais que vêm com o bloqueio da dopamina. Mas, antes de entrar em tudo isso, vamos primeiro falar sobre os principais usos e benefícios da domperidona .

A domperidona é um produto farmacêutico, de uma empresa da Nova Zelândia Janssen-Cilag, e também é conhecido como Motilium. É utilizada para o tratamento de problemas gastrointestinais, tais como refluxo ácido e náuseas. Domperidona foi mostrado para melhorar a função gastrointestinal através do aumento da função de digestão edando alívio de refluxo ácido. Como um inibidor da dopamina, domperidona bloqueia mensagens enviadas pela dopamina, que causa náuseas e vômitos. Através de outro processo químico, a domperidona também aumenta a oferta de leite materno, o que pode ser útil em determinadas situações para as mães que amamentam.

A maioria das pessoas que usam a domperidona não relataram sentir efeitos colaterais adversos. E daqueles que relataram sentir os efeitos colaterais, os efeitos secundários são geralmente bastante complexa na origem. À medida que você vai ver se você continuar lendo, não pode ser diferente. efeitos colaterais, dependendo de quanto e por quanto tempo uma pessoa usa domperidona Mas, antes de entrar em tudo isso, aqui estão os efeitos colaterais relatados:

O problema com a análise dos efeitos secundários acima são de que alguns dos efeitos colaterais são consistentes com a utilização a curto prazo de drogas como a domperidona, e alguns dos efeitos secundários acima mencionados são compatíveis com o uso a longo prazo de domperidona ou quaisquer drogas que inibem a dopamina. Comoverá na última seção, muitas vezes inibindo a dopamina por longos períodos de tempo pode causar os sintomas de surgir, que são diferentes do que os efeitos colaterais de curto prazo da própria domperidona. Então ele pode ficar um pouco complicado.

A domperidona é uma das drogas que usados ​​em conjunção com quimioterapia.? Desde que a quimioterapia é uma substância tóxica injectada no corpo, o corpo responde como se naturalmente quando introduzido a uma toxina, por induzir náuseas e vómitos.? Isto é porque, antes dena era moderna, as toxinas em geral, apenas introduzido no corpo através do estômago, e, portanto, quando as toxinas bater na corrente sanguínea, uma resposta natural e bem a eles, é a náusea e vómitos, a fim de expelir o resto das toxinas no estômago.?

Mas com a quimioterapia, esta resposta não tem nenhum valor e só faz com que a condição de uma pessoa pior.? The dopamina que é liberada, a fim de causar náuseas e vômitos não fornece nenhum resultado útil e, portanto, bloqueando o uso de inibidores de dopamina, como a domperidona é umresposta adequada.? Mas uma pessoa pode querer ter cuidado com o uso excessivo de substâncias que bloqueiam os receptores de dopamina.? Desde que a dopamina é uma substância química essencial do cérebro, bloqueando-o em uma base consistente pode causar outros efeitos colaterais indesejados.? Falaremos sobre issona próxima seção.

Há efeitos colaterais que vêm com inibidores de dopamina? Qual é a dopamina, em primeiro lugar. Dopamina é um hormônio cérebro, um neurotransmissor que envia mensagens químicas. Normalmente é uma substância muito importante absolutamente crucial para a função normal. Pela dopamina inibindo, fazque tem quaisquer efeitos secundários negativos? Se fosse para tomar uma droga como a domperidona em uma base regular e consistente, eles teriam na sua essência gerar sintomas que seriam consistentes com uma deficiência de dopamina, uma vez que eles bloqueiam a dopamina de ser capaz de fazer o seutrabalho dentro do corpo.

Uma vez que a dopamina é um importante químico cerebral, uma deficiência de dopamina pode produzir sintomas de depressão, estresse emocional, aumento comportamento viciante, ganho de peso, e muito mais. Se fosse para tomar inibidores da dopamina, como a domperidona em uma base consistente, eles podem começar adesenvolver este tipo de sintomas. Em certos casos, como no tratamento de quimioterapia, os inibidores da dopamina pode ser usado numa base alargada, a fim de controlar as náuseas. Neste tipo de caso, os sintomas de deficiência de dopamina podem começar a surgir.

Eu li um monte de depoimentos de pessoas que foram tomando domperidona e drogas como ele em uma base mais regular durante um longo período de tempo.? Eles reclamaram sobre os sintomas de depressão e irritabilidade, e não entendo por que eles começaram a pipocarup.? É mais provável devido ao excesso de supressão de dopamina, que é normalmente um hormônio cerebral muito saudável e necessário.? Se você está experimentando sintomas que são consistentes com a deficiência de dopamina, você pode querer procurar métodos alternativos para o tratamento de náuseas,refluxo ácido, e outros problemas gastrointestinais .