Vitaminas

Biotina - efeitos colaterais e benefícios

A biotina é um composto que é utilizado de maneiras diferentes, e por isso, os efeitos secundários de biotina e vantagens irão variar dependendo da forma como a biotina é utilizada. Embora na maioria das vezes a biotina é feita na forma de suplemento, também é usado em produtos cosméticos, bem como para tópicauso e outras coisas. Mas, antes de entrar nos efeitos colaterais e benefícios de biotina, vamos dar uma rápida revisão. Biotina é muitas vezes classificado com a família de vitaminas B e, para os fins deste artigo, as diferenças não são importantes.Biotina possui uma ampla variedade de funções muito necessárias no interior do corpo humano, incluindo a auxiliar na produção de ácidos gordos essenciais, o crescimento celular, metabolismo e coisas como gorduras e aminoácidos. Mas sobretudo, a biotina tem sido conhecido durante um longo período de tempo para terum efeito positivo sobre o cabelo e as unhas. Se você está procurando maneiras naturais para melhorar a saúde do cabelo e crescimento, confira meu outro artigo sobre .

Então vamos falar um pouco sobre os efeitos colaterais biotina. Sendo uma vitamina essencial no corpo, a probabilidade de qualquer coisa importante que aparece é muito magro. Mas existem algumas outras coisas relacionadas a biotina que não são, necessariamente, os efeitos colaterais, mas mais comodesvantagens que você deve estar ciente. Nos estudos clínicos que têm sido feitos, biotina demonstrou não ser muito bio-disponível, o que significa que, quando tomado em forma de suplemento, é difícil para o sistema digestivo para absorvê-lo para uso. Outra coisa quenão é um efeito colateral de biotina em si, mas do suplemento é que muitas vezes com os suplementos de biotina, há outras coisas no interior das pílulas. Tomei esta directamente a partir da etiqueta de um suplemento de biotina popular .Outros Ingredientes: Farinha de Arroz, Celulose (cápsula), Estearato de Magnésio (fonte vegetal) e de sílica.Assim, enquanto uma pessoa não pode ter uma reação adversa ao próprio biotina, fizeram efeitos colaterais experiência ou reação alérgica aos outros componentes dentro do suplemento.

Quais são os efeitos colaterais de cosméticos biotina? Biotina é sobretudo adicionado ao shampoo. Como esses produtos são muito especializadas, sem efeitos colaterais oficiais foram listados ea única maneira de encontrá-los é ler comentários de clientes e depoimentos. Olhei para o clientedepoimentos de biotina diferente contendo cosméticos e descobriu que a maioria das pessoas estavam muito felizes com os produtos. O pior efeito colateral me deparei foi uma pessoa reclamando que a biotina shampoo seco o cabelo excessivamente .

A biotina é conhecido como o cabelo e unhas vitaminas e pessoas que tomam suplementos de biotina são muitas vezes buscando a engrossar o cabelo e as unhas crescem mais fortes. No início, eu era cético quanto às alegações de suplementos de biotina, porque a bio-disponibilidade de biotina foi dito serbaixa. Mas depois de passar por diversos comentários de clientes, descobri que a maioria das pessoas que começaram a tomar suplementos de biotina notado uma grande diferença na qualidade de ambos os cabelos e unhas. Então, obviamente, um pouco da biotina no suplemento era capaz de ser absorvido eutilizada pelo corpo. Isso é uma coisa boa, porque ninguém quer gastar um bom dinheiro em um suplemento apenas para descobrir que seu corpo não é mesmo realmente absorvê-la. Mas isso é outra grande coisa sobre biotina. garrafas suplemento como o retratado paraà direita são geralmente muito barato. Deixei-lhe um link para outro na parte inferior.

Mas ainda mais barato é apenas para obter biotina a partir de fontes naturais. Se você está à procura de biotina a partir de fontes naturais, gema de ovo, fígado, rim, aveia cozidos, soja, arroz integral, levedo de cerveja, nozes e leite são boas fontes naturaisde biotina. É importante notar que a bio-disponibilidade desse biotina depende muito do que os outros tipos de alimentos estão presentes. Tire os ovos, por exemplo. gema do ovo são muito ricos em biotina. clara de ovo no entanto se diz conter um composto que se liga abiotina e impede de ser absorvido. Então, se é um pouco complicado.

Quanto biotina shampoo está em causa, a questão precisa ser feita, pode o cabelo eo couro cabeludo realmente absorver e utilizar a biotina? Se não pode, então não há muito sentido em adicioná-lo em shampoos.? Então pode biotinaser absorvidos pelo corpo topicamente através da pele e do cabelo? Infelizmente, a resposta parece ser não.? de estudos clínicos parece que a biotina funciona apenas quando tomadas internamente, não através de uso tópico.? Pessoa de quem comprou um shampoo biotinae visto bons resultados que têm mais do que provável que beneficiou de uma combinação química outro dentro do shampoo que é conhecido por estimular o crescimento do cabelo.? Não é diferente de marketing para usar um truque bem conhecido para tentar vender seu produto, mesmo que não seja o próprio gimmickque realmente funciona, mas o outro, menos conhecido compostos .